Swift

acordei triste hoje

Acordei Triste

- Não sei porque mais toda vez que eu bebo (bebidas alcolicas) eu acordo sempre triste no outro dia .
 Acho que é pelo fato de saber que muitas pessoas morrem assim ,ou por sabe que aquele momento foi unico , saber que talvez no outro dia talvez nao verei mais aqueles ou aquelas pessoas .. 
 Curto de mais minha vida .. Infelismente a cada dia que passa eu fico mais velho .. cada coisa que acontece de bom ou de ruim sempre vai ficando pra traz e nunca pra frente . Nossa até parece que eu tenho 50 anos !
Pow mano ,só tenho 18 anos .. e ja tou assim imagina quando tiver 50 mesmo kkk to fudido .Cará ta meio sem sentido oque to dizendo ,mais se voce para pra pensa pode ter sentido sim ,só que se ficamor pensando nisso tudo vamo ficar loucos .. As vezes eu acho que tudo tem um PORQUE ,tipo as vezes penso " nao vou fazer isso " e ai eu descubro que se eu tive se feito talvez eu poderia ter me prejudicado .. Tipo assim voce ja viu aquelas historias de pessoas que deixarão de ir em uma viagem e quem foi nessa mesma viagem morreu .. ai voce pensa nossa erá pra ser eu :| .. é Isso basicamente !!
To achando que tudo isso é besteira cará .. As vezes quando fico assim me da uma vontade de fumar um cigarro , sei la ir pra bem longe de todo mundo !! as vezes tenho sonhos louco e sinistros como por exemplo eu "matando minha namorada " nao que eu tenha vontade disso kkkk , mais tipo eu acordo triste só por ter sonhado isso .. é como se eu tivesse realmente feito isso ,ah sei lá .. Cará to desabafando aki .. Esses dias eu sentei na sala ,apaguei a luz e a tv .. e acendi um cigarro ( não sou viciado em cigarro ou fumante ) e fiquei em silencio por mais ou menus 20 minutos .. Nesse meio tempo pensei quanta gente não morreu nesses 20 minutos , de assaltos ,acidentes drogas ,alcolismos ,assasinadas ou por doenças .. Fala serio cará .. num te faz pensa melhor no seu estilo de vida ? em ? Me fala quem não queria pode viver pra sempre ? quem que nao se disisperá quando ver Uma babá batendo em uma criança indefezá . quem que não quer entra na tv e rebenta uma vaca dessa .
- Cará mudando um pouco de assunto ,esses dias morreu a Amy Winihouse .. cará nunca fui com a cara dela mano .. mais tipo que a noticia da morte dela foi um choquela mano .. ela erá nova pra caramba e agora morreu ! ai isso ficou na minha cabeça ,e vai daki vai dali fui ver as musicas dela .. curti uma ou duas ,ai voce me fala " mais voce disse que nao curtia ela " ai eu te respondo é isso .. eu nao curtia porque nao queria curti e tambem nunca pesquise sobre ela ou sei lá .. ta tudo sem sentido né ? credu voce para de fala .. soó o que eu quero que voce entenda é que tudo é muito rapido velho .. hoje eu te conheço amanha voce morre ou eu sako .. As vezes agente nem para pra pensa como a vida é boa .. Pense e reflitaá !

You Might Also Like

0 comentários